5 Dicas para aproveitar a Praia dos Carneiros

A Praia dos Carneiros, localizada no município de Tamandaré, em Pernambuco, é um dos destinos turísticos mais populares do Brasil. Suas águas cristalinas, piscinas naturais e paisagens paradisíacas atraem visitantes de todo o mundo.

Por: Turismo Penha

Se você está planejando uma viagem à Praia dos Carneiros, confira estas 5 dicas para aproveitar ao máximo o seu passeio:

1. Visite as piscinas naturais

As piscinas naturais da Praia dos Carneiros são um dos seus principais atrativos. Elas são formadas por corais que se projetam da água na maré baixa, criando um ambiente perfeito para nadar, mergulhar e ver peixes coloridos.

Para visitar as piscinas naturais, é necessário contratar um passeio de barco. Os passeios saem da praia e duram cerca de 1 hora.

Ver Artigo Completo

2. Faça um passeio de catamarã

Além das piscinas naturais, o passeio de catamarã é outra ótima opção para conhecer a Praia dos Carneiros. O passeio dura cerca de 2 horas e inclui parada na igrejinha de São Benedito, no Rio Formoso e na Praia de Guadalupe.

3. Relaxe na praia

A Praia dos Carneiros é um lugar perfeito para relaxar e aproveitar o sol. A areia branca, a água morna e a paisagem exuberante garantem uma experiência inesquecível.

Ver Artigo Completo

4. Experimente a culinária local

A Praia dos Carneiros é um paraíso para os amantes da culinária regional. Não deixe de experimentar os frutos do mar frescos, que são servidos em diversos restaurantes da praia.

5. Visite a igrejinha de São Benedito

A igrejinha de São Benedito é um dos símbolos da Praia dos Carneiros. A igreja foi construída no século XIX e é um dos pontos turísticos mais visitados da região.

Ver Artigo Completo

Ao seguir estas dicas, você terá certeza de aproveitar ao máximo a sua viagem à Praia dos Carneiros.

Ver Artigo Completo