5 Dicas para aproveitar a Praia Vermelha

A Praia Vermelha, localizada em Ubatuba, no litoral norte de São Paulo, é um dos destinos turísticos mais populares da região. Com suas águas cristalinas, areia fofa e natureza exuberante, a praia oferece uma variedade de atividades para todos os gostos.

Por: Turismo Penha

1. Relaxe na praia

A Praia Vermelha é um ótimo lugar para relaxar e aproveitar o sol e a areia. A praia é extensa e oferece espaço para todos, então você pode encontrar um lugar tranquilo para se acomodar.

Ver Artigo Completo

2. Pratique esportes aquáticos

A Praia Vermelha é um ótimo lugar para praticar esportes aquáticos, como surfe, bodyboard, stand up paddle e caiaque. As ondas são fortes, então é um bom lugar para os surfistas experientes.

Ver Artigo Completo

3. Faça uma trilha

A Praia Vermelha é cercada por trilhas que levam a outras praias e mirantes. Uma das trilhas mais populares leva à Praia da Barra Seca, que é uma praia deserta com águas cristalinas.

Ver Artigo Completo

4. Visite as ilhas

A partir da Praia Vermelha, você pode fazer um passeio de barco para as ilhas que ficam próximas. As ilhas oferecem uma variedade de atividades, como mergulho, snorkelling e observação de aves.

Ver Artigo Completo

5. Coma frutos do mar

A Praia Vermelha é um ótimo lugar para experimentar frutos do mar frescos. Há muitos restaurantes na praia que servem pratos deliciosos feitos com peixes e frutos do mar frescos.

Ver Artigo Completo

Com essas dicas, você pode aproveitar ao máximo a sua visita à Praia Vermelha.

Ver Artigo Completo